Encontro entre IF Baiano e IFBA discute parceria
Atualizado em 3 de abril de 2013 às 13:48 horas | Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 19:22 horas

18/02/2012, 19:22,

Aconteceu no Campus Uruçuca a reunião entre representantes deste Campus com os do IFBA, Campus Ilhéus,a finalidade desse encontro é a de estreitar as relações entre os dois Campi, objetivando estabelecer parcerias entre os institutos, e demais instituições de ensino da região.

No encontro foram apresentados os cursos que são ofertados em todas as modalidades e os que estão com previsão para serem iniciados em cada Campus, bem como toda a estrutura de apoio que é ofertada, como laboratórios, dormitórios, ginásio de esportes, hospedaria, refeitório, entre outros. Participaram da reunião os senhores MARCO ANTÔNIO GÓES, Diretor de Ensino do IFBA, Campus Ilhéus, MOACIR SANTANA , Diretor Administrativo do IFBA, Campus Ilhéus, MAYANA LEANDRA S. DOS SANTOS , Coordenadora do curso de Segurança do Trabalho do IFBA, campus Ilhéus, MAURÍCIO SANTANA SILVA, Diretor Geral Substituto do Campus Uruçuca, DANIEL CARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA, Diretor de Ensino Campus Uruçuca.

Ascom Uruçuca

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca