I Seminário do Programa de Formação de Recursos Humanos da Petrobras no Campus Uruçuca
Atualizado em 3 de abril de 2013 às 13:48 horas | Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 19:45 horas

Os trabalhos foram desenvolvidos na área de energia com enfoque nos temas de biocombustivéis, energia solar, energia eólica e biodigestores.

Ocorreu o I Seminário do Programa de Formação de Recursos Humanos da Petrobras-PFRH 30, no Campus Uruçuca.

Participaram do evento a professora Maria Matildes Nascimento de Almeida, coordenadora do programa,o professor Geovane Barbosa do Nascimento, membro da equipe executora do programa, os bolsistas do programa, alunos dos cursos de agropecuária e agrimensura, apresentaram seus trabalhos de pesquisa para a comunidade docente, e para seus orientadores, os professores Ana Paula de Paula, Cinira Fernandes, Durval Libânio, Diogo Gomes, Elizene Damasceno, Ivan de Oliveira, José Carlos Dias, os trabalhos foram desenvolvidos na área de energia com enfoque nos temas de biocombustivéis, energia solar, energia eólica e biodigestores.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000