Campus Uruçuca representa o IF Baiano no II Salão de Turismo
Atualizado em 5 de setembro de 2013 às 11:20 horas | Publicado em 18 de abril de 2013 às 3:26 horas

Campus uruçuca participa do II Salão de Turismo, no centro de Convenções, em Salvador

17/04/2013, 00:08,

Entre os dias 10 a 14 de abril do corrente ano, as professoras do curso de Turismo Renata Reis e Fernanda Castro, a engenheira de alimentos Tais Mara Cerqueira e o técnico em alimentos Almenizio Conceição Junior participaram do II Salão Baiano de Turismo, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, representando, pela segunda vez, o IF Baiano – Campus Uruçuca no estande da Costa do Cacau, composto por representantes de Ilhéus, Itacaré, Uruçuca, Una, Canavieiras, Itabuna e Santa Luzia.

Tido como uma das principais operações de marketing e vendas do destino Bahia, com mais de 12 mil visitantes, o Salão Baiano do Turismo está em sua segunda edição. Com uma moderna estrutura, com estandes das 13 zonas turísticas do Estado, bem como dos municípios turísticos baianos, o evento foi palco para o estabelecimento de negócios e para a divulgação do turismo em nível nacional e internacional.

Durante os quatro dias do evento, foi apresentado o trabalho do Instituto com a divulgação de produtos de alguns Campi, a saber, uma miniatura de uma barcaça, banners da fábrica de chocolate e de projetos realizados no campus Uruçuca, uma cascata de chocolate, nibis, cacau e amêndoas de cacau, além da distribuição de folder institucional e catálogos dos cursos oferecidos pela instituição.

Ascom Uruçuca

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca