Campus Uruçuca e ADAB regional Itabuna fecham parceria institucional
Atualizado em 5 de setembro de 2013 às 0:21 horas | Publicado em 30 de maio de 2013 às 16:23 horas

Campus Uruçuca e ADAB ofeferecerão cursos para alunos e comunidade.

30/05/2013, 11:10,

O Campus Uruçuca, através do núcleo de agropecuária, está realizando uma série de reuniões para a implantação da parceria entre o Campus e a ADAB – Agência de Defesa agropecuaria da bahia. A reunião contou com a presença da Coordenadora de estágio Miriam da Silva Santos e Catarina Sobrinho, fiscal agropecuária do estado da Bahia e representantes da ADAB e Euro Araújo, diretor do campus urucuca, o  Daniel Oliveira, Diretor de Ensino, Renata reis, Coordenadora de extensão, Carlindo Rodrigues, Coordenação de Pesquisa e Leandro Sampaio Wanessa Camboim,  e Coord. do nucleo de Agropecuária e prof.ª Ozana Lessa, representando o curso Técnico em Alimentos.

A parceria visa a realizações de ações de cooperação tecnica e estágio discente, além da pactuação de cursos na área de Agropecuária, a saber: Agente vacinador, prevenção à monilíase, “Uso correto e seguro dos agrotóxicos e, na área de Alimentos, inspeção de alimentos. Será oferecido também curso gratuito à comunidade sobre Sanidade de Equinos. Todos os cursos prevem a emissão de certificado e, no caso do curso de Agente Vacinador, também haverá a emissão de credencial de agente de vacinação.

O data de início dos cursos e duração serão definidos numa nova reunião a ser realizada dia 5 de maio, no campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000