Campus Uruçuca terá palestra do Coordenador do Programa Ciência Sem Fronteiras
Atualizado em 4 de agosto de 2015 às 20:03 horas | Publicado em 17 de julho de 2015 às 17:02 horas

Com a finalidade de fomentar um número significativo de estudantes participantes do Programa Ciências Sem Fronteiras e divulgá-lo no Instituto Federal Baiano, Núcleo de Relações Internacionais solicitou ao Coordenador do Programa Ciências Sem Fronteiras (CsF) do IF Baiano, Sr. Victor Ernesto, que realizasse palestras nos Campi que possuem Cursos Superiores, explicando sobre este Programa do Governo aos estudantes e servidores para esclarecer eventuais dúvidas.

No campus Uruçuca a palestra será no dia 10 de agosto, no auditório Gregório Bondar, às 14:00h.

Faz-se necessária a colaboração dos coordenadores de Colegiados dos Cursos Superiores para divulgar nas turmas a importância da mesma para aqueles que tem interesse em ser bolsistas do CsF e para os que querem conhecer o Programa.

Todos os Cursos Superiores do IF Baiano fazem parte das áreas prioritárias do CsF, portanto todos os estudantes da Graduação podem participar do Programa, exceto aqueles que terminarão o curso em 2016. Os professores (não só dos cursos superiores) também podem participar da palestra para esclarecimentos sobre bolsas de Pós-Graduação CsF, nas modalidades Doutorado Pleno e Sanduíche e Mestrado Profissional.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000