IF Baiano campus Uruçuca recebe visita do Centro Mars de Ciência do Cacau
Atualizado em 22 de setembro de 2015 às 2:13 horas | Publicado em 22 de setembro de 2015 às 2:07 horas

No dia 16 de setembro, o IF Baiano Campus Uruçuca recebeu um grupo de 16 funcionários de diferentes nacionalidades do Centro Mars de Ciência do Cacau. O objetivo da visita foi promover o melhoramento de técnicas através de práticas agronômicas, ampliar a integração dos estudantes do campus com os profissionais, ampliando os horizontes sobre o mundo do trabalho.

Durante a visita, os funcionários do Centro tiveram a oportunidade de conhecer as Unidades de Produção do Campus (Bovinocultura, suinocultura, avicultura), o Centro de Tecnologia de Alimentos, a horta e a produção do cacau (Práticas agrícolas, colheita e plantio). Em todas essas unidades, os estudantes estiveram em aulas práticas para demonstrar aos visitantes o desenvolvimento das atividades cotidianas do Campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000