III Feira de Saúde e Qualidade de Vida do IF Baiano campus Uruçuca
Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 11:30 horas | Publicado em 4 de dezembro de 2015 às 11:30 horas

Acontecerá no dia 09.12.2015 a III Feira de Saúde e Qualidade de Vida do IF Baiano – campus Uruçuca. A ação é uma iniciativa da Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE e tem como objetivo promover ações de saúde voltadas para a comunidade acadêmica, orientando sobre a importância dos cuidados com a saúde para a obtenção de uma vida mais saudável.

O evento contará com diversos serviços: teste rápido de HIV com aconselhamento, tipagem sanguínea, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exame preventivo (papanicolau), teste de índice de massa corporal, atualização vacinal, confecção de cartão do SUS, teste de sífilis e hepatite, vacinação contra o HPV, além de stands sobre DST’s, métodos contraceptivos, saúde bucal, saúde do homem e da mulher. Tem como parceiros a Secretaria Municipal de Saúde de Uruçuca, o Grupo de Apoio e Prevenção a AIDS – GAPA de Itabuna, o Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA de Itabuna e SAMU – Uruçuca.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000