Confira a Lista dos Alunos contemplados com Alojamento
Atualizado em 7 de abril de 2016 às 17:52 horas | Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 21:38 horas

Confira as listas dos alunos contemplados e não contemplados com a residência estudantil (alojamento)

Alojamento Feminino – Vagas Remanescentes (NOVO)

Alojamento Masculino

Alojamento Feminino

Temos no campus Uruçuca mais vagas masculinas do que femininas.

Foram 60 vagas masculinas para 42 solicitações, enquanto houve 48 vagas, para 61 solicitações.

Para seleção, foram seguidos três critérios:

1 – prioridade para menores de idade que moram em cidades distantes;

2 – maiores moradores de cidades distantes;

3 – menores de regiões próximas, mas moradores de zonas rurais, com transporte em poucos horários ou nem todos os dias, com grande dificuldade fazer traslado diário.

Por estes critérios, moradores – pela escassez de vagas para estudantes do sexo feminino, apenas moradoras – de cidades como Itajuípe, Ilhéus e Itabuna não foram atendidas pela nossa deficiência.

No momento, o campus não dispõe de mais vagas, entretanto, estudantes das cidades próximas dispõem do PAISE – Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – que fornece Auxílio Transporte e dá prioridade aos que vão e voltam diariamente de casa para o campus.

Assim que o edital estiver disponível, será realizada a divulgação e os interessados poderão se inscrever.

Caso algum nome não esteja nas listas, favor, entrar em contato conosco através do telefone: (73) 3239-2121/2222

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000