Artigo da aluna de Gestão de Turismo é premiado em evento nacional
Atualizado em 26 de agosto de 2019 às 14:28 horas | Publicado em 26 de agosto de 2019 às 14:28 horas

O artigo intitulado: “A contribuição do artesanato para o desenvolvimento do Turismo Cultural: estudo de caso da Associação Hernani Sá Criativo em Ilhéus-BA” foi premiado no 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD que aconteceu nos dias 23 a 25 de agosto de 2019 na Universidade Federal de Uberlândia (MG).

Destaque na categoria “Sustentabilidade Ambiental”, o artigo foi resultado do TCC da aluna Adriana Barreto dos Santos (Gestão de Turismo) orientada pela Prof. Dra. Risia Kaliane Santana de Souza (IF Baiano) e coorientada pelo Prof. Msc. Amarildo José Morett (Uesc).

“Estamos felizes pelo prêmio, pois representa o reconhecimento dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos com nossos alunos e professores. E com a certeza que a parceria interinstitucional é um ótimo caminho para a realização de pesquisas e publicações sobre nossa região. Essa pesquisa trouxe a discussão da contribuição do artesanato para o desenvolvimento do turismo cultural e isso possibilita novas discussões para o desenvolvimento regional”, disse a Prof. Rísia Souza.

Prof. Dra. Rísia Souza e a aluna do curso Superior em Gestão de Turismo
Adriana Barreto dos Santos

. Prof. Dra. Rísia Kaliane recebendo o prêmio de artigo
destaque na categoria “Sustentabilidade Ambiental”