Atendimento Pedagógico Individualizado
Atualizado em 16 de setembro de 2020 às 16:19 horas | Publicado em 16 de setembro de 2020 às 16:17 horas

É com enorme satisfação que informamos sobre o nosso novo canal de interação do Campus Uruçuca com seus(as) estudantes: o Atendimento Pedagógico Individualizado.
O atendimento, parte da premissa que, nenhum aluno(a) é igual e que cada aluno aprende de uma forma diferente. Assim, através de testes de estilos de aprendizagem, identificaremos o estilo do(a) aluno(a) e orientaremos sobre sua melhor forma de aprender. O objetivo é ensinar estratégias personalizadas para potencializar seu aprendizado. Nessa perspectiva, também trabalharemos com orientações sobre rotina de estudos, gestão do tempo e produtividade e dicas de neurociência como aliada da aprendizagem.

Venha ser sua melhor versão! Click no link abaixo e agende seu atendimento:
Formulário

Devolutiva e encaminhamento do atendimento

Após o atendimento, o estudante receberá um relatório de atendimento personalizado em forma de card, com seu estilo de aprendizagem, e as estratégias e mudanças na rotina de estudo que deverá utilizar para melhorar seu desempenho escolar. O card será enviado o whatsapp cadastrado no formulário de atendimento.

Durante a escuta, caso o estudante demonstre outros problemas (emocionais, socioeconômicos e etc.) faremos o encaminhamento para outros profissionais/setores do campus (psicólogo, assistente social, AEE e NAPNE, Coordenação de Ensino, Diretoria Acadêmica, dentre outros).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000