Estudantes do campus Uruçuca apresentam TCC na Câmara de Vereadores de Itajuípe
Atualizado em 17 de março de 2023 às 13:29 horas | Publicado em 17 de março de 2023 às 13:29 horas
Estudantes do campus Uruçuca apresentam TCC na Câmara de Vereadores de Itajuípe.

Por iniciativa do Vereador Gean Silva em parceria com o IF Baiano, ocorreu no dia 16 de março, na Câmara de Vereadores do Município de Itajuípe, a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos formandos do curso Técnico em Guia de Turismo, 2022, do IF Baiano, Campus Uruçuca.

Os trabalhos apresentados tinham como tema o potencial turístico da cidade de Itajuípe. Foram apresentados os seguintes trabalhos: BOM JESUS DA LAPA: DESTINO DO TURISMO RELIGIOSO DE IDOSOS ITAJUIPENSES, da estudante Adryza Kaiala; ALTERNATIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO SUSTENTÁVEL EM ITAJUÍPE: possibilidades e desafios, do estudante Fabrício de Aguiar e POTENCIALIDADES PARA UMA PROPOSTA DE ROTEIRO GASTRONÔMICO NAS CIDADES URUÇUCA, ILHÉUS E ITAJUÍPE, da estudante Tzarina Romanov.

Estiveram presentes no evento o Diretor do IF Baiano Campus Uruçuca, professor Josué Oliveira; o presidente da Câmara de Vereadores sr. Crispim Nunes; a secretária de cultura Silmara Oliveira; o Secretário de Desenvolvimento Econômico Engº. Elmo Gonzaga; o Secretário de Finanças sr. Renato Ramos Júnior, a Diretora Pedagógica profª. Isabela Sena, dentre outras autoridades e público em geral.

Na oportunidade o IF Baiano e os Secretários Municipais iniciaram diálogos para futuras parcerias no campo do Turismo, Agroecologia, Informática, Hortas Escolares, Agricultura Familiar e outras possibilidades.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000