Professores do Campus Uruçuca participam do 3º Congresso Nordestino de Educação à distância
Atualizado em 28 de março de 2023 às 11:49 horas | Publicado em 28 de março de 2023 às 11:43 horas

O 3º Congresso Nordestino de Educação à Distância aconteceu de 22 a 24 de março de 2023, no Instituto Federal da Bahia – IFBA, em Salvador, e trouxe como tema “A institucionalização da EAD e suas contribuições para o ensino presencial”.

A equipe da EaD do IF Baiano marcou presença neste congresso. Na foto, tirada na reunião de trabalho, colegas da DEaD/PROEN/REITORIA e da EAD dos Campi Uruçuca, Senhor do Bonfim, Itaberaba, Guanambi, Valença, Governador Mangabeira, Xique-Xique, Serrinha, Teixeira de Freitas e Santa Inês. Gente de vários cantos da Bahia dialogando sobre avanços, desafios e horizontes para a EAD do IF Baiano.

Do Campus Uruçuca, participaram o Prof. Joaldo, Coordenador de Educação à Distância do Campus e Coordenador do Curso Secretaria Escolar, e a Profa. Tatiana Reis, Coordenadora do curso técnico em vendas na modalidade EAD.

Vale lembrar que os cursos EaD do Campus Uruçuca terão início em abril e que as vagas para o curso Secretaria Escolar estão esgotadas, porém restam algumas vagas para o curso técnico em vendas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000