O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados o processo licitatório na Modalidade: CHAMADA PÚBLICA nº 01/2023, conforme §1º do art. 14 da Lei 11.947/2009 e na Resolução CD/FNDE nº 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE nº 04/2015 por meio da Modalidade Compra Institucional do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA O IFBAIANO – CAMPUS URUÇUCA.
COMUNICADO
Prezados,
De acordo com a documentação analisada, estamos abrindo a oportunidade dos fornecedores desta chamada pública 01/2023 PNAE regularizarem as pendências dos documentos apresentados. Estamos solicitando para todos os participantes da chamada:
O prazo para o envio da documentação será de 5 dias corridos, para o e-mail compras@urucuca.ifbaiano.edu.br, ou disponibilizar na portaria do Campus. O prazo para recebimento destas informações será dia 11/12/2023. O não envio destas informações poderá acarretar na desclassificação do fornecedor.
DOCUMENTOS
Edital
Portaria de Homologação da CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2023
resultado final da Chamada Pública 04/2023
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail compras@urucuca.ifbaiano.edu.br.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br