Sisu 2024 – Ensino Superior
Atualizado em 10 de abril de 2024 às 15:53 horas | Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 13:24 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – Campus Uruçuca lança edital ofertando 91 vagas remanescentes de graduação, oriundas do Sistema de Seleção Unificada 2024 (SISU).

As inscrições são gratuitas e ocorrem entre os dias 14 e 22 de março, através do envio da documentação digitalizada para o e-mail: prosel.sisu@urucuca.ifbaiano.edu.br. No campo “assunto” do e-mail, deverá constar o nome do candidato seguido de – “Vagas Remanescentes Graduação” (ex: nome – Vagas Remanescentes Graduação).

No total, estão disponíveis 91 vagas em cursos de educação superior, sendo 27 em Agroecologia, 31 em Engenharia de Alimentos e 33 em Gestão de Turismo.

• Agroecologia – 27 vagas – turno integral
  • Engenharia de Alimentos – 31 vagas – turno integral
  • Gestão de Turismo – 33 vagas – turno matutino

Para participar da seleção, os candidatos devem ter realizado uma das Edições do Enem referente aos anos de 2013 a 2023 e ter obtido nota acima de zero na Prova de Redação.

A classificação será definida pela média aritmética das notas do Enem das áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, a partir do boletim do Enem enviado no ato da inscrição.

Confira o detalhamento completo do processo seletivo neste edital.

RESULTADO FINAL – VAGAS REMANESCENTES

📚 Cursos totalmente gratuitos com a qualidade que você procura e merece! Venha fazer parte dessa história!

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Vagas remanescentes – EDITAL

Editais e documentos
Lista de aprovados chamada regular do SISU 2024- IF Baiano Campus Uruçuca
Convocação dos candidatos(a) e Horários das entrevistas da Banca de heteroidentificação
Resultado da bancas de heteroidentificação
LISTA DE ESPERA
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Para efetivar as matrículas os candidatos aprovados devem encaminhar a documentação solicitada para o e-mail: prosel.sisu@urucuca.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000