Apresentação |
CRONOGRAMA |
Lista de aprovados na VII Chamada
Edital de matrícula- VII Chamada – matrículas matrículas de 17 a 22 de maio
EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES – INSCRIÇÃO E MATRÍCULA DE 22/03 A 26/04
Matrículas
A matrícula dos(as) candidatos(as) aprovados (as) será realizada através do envio dos documentos do item 2.2 para o e-mail prosel@urucuca.ifbaiano.edu.br, no período informado no cronograma, após a conferência da documentação exigida.
Documentos
Os(As) candidatos(as) convocados(as) deverão apresentar os seguintes documentos/ informações:
I. Documento de Identificação civil – RG;
II. CPF;
III. Certidão de Nascimento ou casamento;
IV. Histórico Escolar do Ensino Médio ou ENCCEJA. Quando oriundo de países estrangeiros, este
documento deverá estar revalidado e devidamente acompanhado da respectiva tradução juramentada;
VI. Comprovante de residência do ano corrente ou declaração de domicílio;
V. Certificado de Quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino a par3r dos 18 anos);
VII. Quitação da Justiça Eleitoral para candidatos(as) maiores de 18 anos disponível
em: www.treba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-dequitacao-eleitoral );
VIII. RG e CPF do(a) responsável se o(a) candidato(a) for menor de 18 anos;
IX. 02 fotos 3×4 (iguais e recentes);
X. Grupo sanguíneo do sistema ABO e fator RH;
XI. Cartão de vacinação constando vacina contra tétano nos últimos dez anos, devidamente assinada pelo
agente de saúde;
XI. Cartão do SUS
EDITAL E DOCUMENTOS
Lista de aprovados na VI Chamada – Infomática
Edital de matrícula – VI Chamada
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br