Campus Uruçuca oferta 21 vagas remanescentes em curso técnico subsequente EaD
Atualizado em 25 de março de 2024 às 12:15 horas | Publicado em 25 de março de 2024 às 12:15 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Uruçuca oferta vagas remanescentes para curso técnico subsequente na modalidade EaD (Educação a Distância). As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de março a 26 de abril de 2024.

Do curso e vagas disponíveis:

• Técnico em Vendas – 21 vagas

O curso terá duração de 1 ano, com encontros presenciais às quartas-feiras à noite, das 18h00 às 22h00. As demais atividades poderão ser realizadas conforme a disponibilidade dos alunos.

Para participar, os candidatos deverão ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula/inscrição e encaminhar a documentação exigida no item 7.2 do edital para o e-mail: prosel@urucuca.ifbaiano.edu.br.

O critério de seleção dos candidatos que determinará a classificação é a Manifestação de Interesse/Ordem de Chegada. O candidato fará a matrícula no curso de acordo com a disponibilidade de vagas, respeitando a ordem de chegada.

As aulas terão início no dia 27 de março de 2024. Os candidatos que desejam se inscrever para as vagas remanescentes terão até o dia 26 de abril para fazerem sua inscrição/matrícula, conforme o preenchimento das vagas disponíveis. A lista final dos matriculados será divulgada de acordo com o cronograma disponível em: https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/urucuca/.

Mais informações poderão ser consultadas no edital.

Dúvidas sobre o processo devem ser encaminhadas para o e-mail: prosel@urucuca.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000